Skip to content

Criação de sites no Brasil – Porque ter um site é essencial para o seu negócio?

Para que você possa se desenvolver profissionalmente ou iniciar um negócio de sucesso, a era digital tornou necessário que você tenha uma presença na Internet, não só através de redes sociais, mas também através de um site onde você pode publicar seu trabalho ou vender produtos e serviços. Mesmo para compartilhar suas opiniões em formato de blog ou talvez notícias em um site. Mas é caro criar um website? Nem por isso. Pode até ser grátis se seguir estas dicas.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, é muito fácil criar um site ou blog gratuito, sem pagar um centavo a menos que você precise de uma opção especial. A coisa mais comum é que as pessoas usam opções de pagamento para implementar em suas páginas cibernéticas uma loja virtual para transações on-line, uma URL personalizada ou um banco de dados digital. No entanto, é sempre recomendável começar com um site simples, sem nenhum custo monetário.

Agora, como já sabemos quais são as melhores páginas para assistir a filmes online gratuitos legalmente e onde podemos ver séries gratuitas em espanhol latino ou legendadas, é a vez de conhecer os melhores sites para criar sites na Internet sem nenhum custo. Note-se que não é necessário ter qualquer conhecimento de programação ou código web, uma vez que estes portais oferecem tutoriais completos para utilizar as suas ferramentas.

Nós do site comprovandoseonavip, separamos os melhores serviços para você fazer o seu site grátis.

1. WORDPRESS.COM

WordPress é uma das opções mais populares entre os usuários. Além de facilitar a configuração de sua página, os sites criados no WordPress geralmente são rastreados pelo mecanismo de busca (Photo: WordPress).

WordPress é, sem dúvida, um dos sites mais populares para criar páginas web gratuitamente. Embora tenha uma versão Premium para aqueles que precisam de opções avançadas, os modelos oferecidos para criar um site a partir do zero são muito amigáveis e fáceis de acessar.

Este CMS (Content Management System) permite-lhe introduzir código HTML, posicionamento SEO em motores de busca de uma forma simples, aplicação móvel para Android e iOS, nome de subdomínio livre e serviço ao cliente em si. No entanto, acima de tudo, esta é uma das opções mais fáceis de usar.

2. WIX.COM

O Wix pode até mesmo configurar sua página por conta própria usando uma inteligência artificial que só pede que você mencione as principais características do site (Photo: Wix)

Wix é outra das opções gratuitas mais populares ao escolher uma opção para criar seu próprio site. A sua característica principal são os desenhos atraentes para usuários que não são usados a uma linguagem de programação.

Aproximadamente mais de 30 mil usuários são cadastrados diariamente nos mais de 26 milhões de sites já criados. Assim como o WordPress, ele tem seus próprios tutoriais para usar sua plataforma.

3. BLOGGGER.COM

Blogger.com é uma das páginas mais conhecidas para você começar seu blog ou site gratuitamente (Foto: Blogger)

Blogger é outra plataforma favorita para os usuários ao criar um site gratuito. Para começar a desenhar o seu site, a primeira coisa que tem de fazer é registar-se e clicar na opção “novo blog”.

Aqui você pode editar sua URL, título e algumas outras coisas gerais. É sempre recomendável verificar a seção de configuração para poder ter o site completamente feito à medida que quisermos.

4. SITE123

O Site123 também lhe permite criar uma web totalmente gratuita a partir do zero (Foto: Site123)

Se pretende criar a sua página web com ferramentas simples, designs predefinidos e sem necessidade de programar qualquer código na Internet, o Site123 permite-lhe fazê-lo da forma mais simples que possa imaginar.

Tudo o que você precisa fazer para começar é registrar-se e começar a publicar. A vantagem é que as suas páginas respondem ao formato dos dispositivos móveis, adaptam-se às resoluções e são optimizadas nos motores de busca para que todos possam encontrar o site criado.

5. HOSTINGER

Hostinger dá-lhe a opção de diferentes planos, onde você pode começar a criar seu site a partir de 0 dólares (Photo: Hostinger)

Hostinger em uma página para criar um site completamente gratuito por um tempo limitado. O que ele lhe dá são 2GB de espaço, 100GB de tráfego web e criador do site, PHP e MYSQL. Além disso, permite que você se conecte a qualquer CMS que você escolher para gerenciar sua página.

Enquanto para acessar o serviço completo você tem que pagar uma quantia a cada mês ou anualmente, esta é uma boa opção para saber tudo o que você pode oferecer opções de pagamento na Internet para criar seu site completamente gratuito.

6. Weebly

Weebly tem uma opção muito interessante que fará a experiência de criar um site divertido e dinâmico (Photo: Weebly)

Weebly é usado por mais de 12 milhões de pessoas em toda a rede para criar suas páginas web. Este site tem a opção de editar as páginas de uma forma muito simples: “arrastar e largar”. Isto significa que podemos pegar e largar as opções que precisamos na nossa página para serem adicionadas instantaneamente.

7. JIMDO

Jimdo oferece-lhe uma lista de benefícios para começar a criar o seu website sem ter de pagar um cêntimo (Foto: Jimdo)

Com mais de 7 milhões de portais na Internet, Jimdo permite-lhe criar o seu próprio website gratuitamente com 20GB de espaço, 3 bases de dados MySQL e publicidade 100% gratuita.

8. 000WEBHOST

A 000webhost oferece-lhe tudo desde o início com uma transparência invejável. Não há custos ocultos em sua política (Foto: Ooowebhost)

O lema do 000webhost é não te apresentar custos ocultos. O maior problema em encontrar um site gratuito para criar um site é o custo que eles tentam mascarar com opções básicas gratuitas e, eventualmente, cobrar-lhe para publicar seu conteúdo ou preenchê-lo com publicidade.

Este portal permite-lhe criar o seu próprio website com 1.5GB de espaço, 100GB de tráfego e ficar online 99.9% do tempo, pois quase nunca abandonaram os seus servidores nos últimos 5 anos.

Depois de criar sites você pode querer construir links para o seu blog, veja neste tutorial.

Contrate os serviços de Criar sites na sua cidade:

Criação de sites no Brasil – Porque ter um site é essencial para o seu negócio?
4.7 (93.33%) 6 votes